15.5 C
fpolis
terça-feira, agosto 16, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Seminário conta com nomes de peso para debate sobre educação financeira

spot_imgspot_img

Seminário conta com nomes de peso para debate sobre educação financeira

spot_imgspot_img

Evento gratuito será realizado no auditório da reitoria da UFSC no dia 25 de novembro

O I Seminário de Educação Financeira e Investimentos que será realizado no dia 25 de novembro, das 14h às 20h, no auditório da reitoria da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) terá a participação de nomes de peso do mundo das finanças como George Boggiss, da Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), Guilherme Alexandre Rossi, da BrasilPrev, e Eduão Ferreira, da TOV Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários. O evento, que tem como tema “Finanças Pessoais e Análise para o Mercado de Ações”, é organizado pelo Instituto de Ensino e Pesquisa de Finanças Traders em Ação, JB3 Investimentos e conta com o apoio do Centro Sócio-Econômico da UFSC.

De acordo com um dos organizadores do evento, o consultor financeiro Deonir Tomaselli, entender sobre finanças não é privilégio dos profissionais da área e qualquer pessoa pode aplicar os princípios no seu dia a dia para melhorar a saúde financeira. “Estamos organizando o seminário com o propósito de partilhar o conhecimento com qualquer interessado, para isto contamos com palestrantes com ampla experiência na área.”

O professor George Boggiss (FGV/RJ) fala sobre o tema “Finanças pessoais. A Chave para a Segurança do seu Futuro Financeiro”, das 14h às 16h, Guilherme Alexandre Rossi (BrasilPrev) expõe sobre “Projetos de Vida na Ponta do Lápis” das 16h às18h e Eduão Ferreira (TOV) encerra com o tema “Análise Técnica como Ferramenta de Apoio a Decisão do Mercado de Ações” das 18h às 20h.

O seminário é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no site www.tradersemacao.com.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone (48)-3209-8737.

spot_img

Leia mais