16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Unimed Grande Florianópolis promove programa de desenvolvimento humano

spot_img

Unimed Grande Florianópolis promove programa de desenvolvimento humano

spot_imgspot_img

Na próxima segunda-feira, 1º, a Unimed Grande Florianópolis inicia o segundo módulo do programa Saber Viver 2011, projeto elaborado para desenvolver as competências comportamentais dos colaboradores e o alinhamento da cultura organizacional. Neste módulo, com o nome de Saber Concretizar, a cooperativa promoverá atividades, técnicas de convivência e dinâmicas de grupo com mais de 800 colaboradores, divididos em 21 turmas. O programa faz parte das ações do Projeto Empresa Saudável.

O Saber Viver irá abordar três módulos em 2011 – Saber Conviver, Saber Concretizar e Saber Potencializar – e faz parte das ações do Projeto Empresa Saudável. Cada módulo tem duração de um mês, totalizando 21 turmas. É uma iniciativa do Departamento de Gestão de Pessoas da Unimed Grande Florianópolis (DPGP) em parceria os gestores de todas as áreas da Cooperativa. Em 2010, o programa totalizou 7.496 horas de capacitação.

Segundo Fernanda Lemos Pelandré, do DPGP, a participação do colaborador é importante não apenas pelo desenvolvimento de competências, mas também porque ele tem a oportunidade de conhecer colegas de outras áreas da Cooperativa e, assim, estabelecer uma rede de contatos que favoreça o seu dia a dia e o trabalho como um todo. “Alguns dos objetivos do Saber Viver é desenvolver as pessoas e seus talentos de forma continuada e homogênea, contribuindo para o compartilhamento da cultura organizacional”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img