18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Universidades norte-americanas visitam Florianópolis

spot_img

Universidades norte-americanas visitam Florianópolis

spot_imgspot_img

O programa de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estudantes realiza um encontro entre universidades

O Programa de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estudantes da Unisul recebe no dia 22 de outubro visitantes da Carnegie Mellon University, Texas Tech University, Bethel University e University of Arkansas. O encontro acontecerá na Unisul unidade Trajano.

O grupo também irá encontrar-se com estudantes da ISA, empresa que recruta estudantes norte-americanos para realizarem intercâmbios por todo o mundo, e acompanharão aulas em inglês ministradas na Unisul para estes acadêmicos. Além disso, será realizado um tour por Florianópolis e visitarão o campus universitário da Grande Florianópolis- Pedra Branca.

A assessora de cooperação e intercâmbio universitário da Unisul, Silvete Heerdt, vê a possibilidade da abertura de novas portas com a visita. “Apresentaremos a Unisul, pois recebemos muitos alunos destas universidades nos nossos programas de intercâmbio e também vamos explorar a oportunidade de novas parcerias”.

Recebem os visitantes na Unisul: Amaline Boulus Issa Mussi, Coordenadora do Programa de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros; Felipe Felisbino, Coordenador Financeiro do Programa de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros; Silvete Heerdt, Assessora de Cooperação e Intercâmbio Universitário da Unisul; Beatriz Cunha, Analista da Assessoria de Cooperação e Intercâmbio Universitário da Unisul; Julia Evangelista, Assistente da Assessoria de Cooperação e Intercâmbio Universitário da Unisul. Pela empresa ISA estará Ihor Parcias Olijnyk, Diretor Residente de ISA no Brasil e Rodrigo Franzoni, Students Services de ISA no Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img