21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Vantajoso: O site de compra coletiva mais manezinho do Brasil

spot_img

Vantajoso: O site de compra coletiva mais manezinho do Brasil

spot_imgspot_img

Que a compra coletiva já está tomando conta de Floripa todo mundo sabe. Mas o que talvez você não saiba é que a maioria dos sites que estão atuando na Ilha são do Rio de Janeiro e São Paulo. Pensando nisso, 3 manezinhos resolveram criar o Vantajoso, o site onde o nome já diz tudo, promete ser o mais vantajoso da internet.

‘’Ninguém conhece uma região melhor que seus próprios moradores. Esse é o diferencial do Vantajoso, um site feito por pessoas que realmente conhecem a Ilha e o Continente, pois vivem aqui. ’’ Conta Fábio Rosar, Analista de Sistemas e sócio do Vantajoso.

Outra diferença do site é atender além da capital, revela Marcel Souza, estudante de Economia e sócio do site.

‘’Por serem de outros estados, a maioria dos sites atendem somente Florianópolis, deixando de fora São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz. Cidades com um potencial enorme, economia própria e repletas de opções de lazer. ’’

Mas como oferecer descontos de 50% a 90% e mesmo assim ser vantajoso para quem anuncia no site? Essa pergunta quem responde é Eduardo Fagundes, Publicitário e sócio do Vantajoso.

‘’Ao investir em mídias tradicionais como TV, rádio ou jornal, o anunciante investe uma alta quantia sem ter a certeza de que terá o retorno esperado. No Vantajoso é diferente, além do investimento publicitário ser zero, o nosso parceiro consegue ver cada centavo investido em descontos serem revertidos em vendas, novos clientes e publicidade na internet. ’’

Pelo jeito os cariocas e paulistas precisam tomar cuidado, pois os manezinhos do Vantajoso estão vindo com tudo. O site mal entrou no ar e já conquistou centenas de seguidores no Twitter, Facebook e Orkut, pessoas ansiosas a espera das ofertas mais vantajosas da Grande Florianópolis.

Deu vontade de conhecer?

Então acesse www.vantajoso.com.br e cadastre-se.

Quer anunciar? Envie um e-mail para anuncie@vantajoso.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img