23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prêmio ACIF de Jornalismo continua recebendo inscrições

spot_img

Prêmio ACIF de Jornalismo continua recebendo inscrições

spot_imgspot_img
Lançada no dia 9 de novembro em Florianópolis pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), a segunda edição do Prêmio ACIF de Jornalismo vem recebendo expressivo número de inscrições. A competição vai premiar as melhores reportagens sobre negócios e associativismo na Capital catarinense.
Como participar
As inscrições permanecem abertas até 6 de abril de 2012, pelo site da entidade (www.acif.org.br). Poderão concorrer matérias publicadas ou veiculadas no período de novembro de 2011 a abril de 2012.
O Prêmio
Criado no ano passado, o Prêmio ACIF de Jornalismo este ano terá novas categorias, confiraaqui.
“Como a ACIF é uma entidade capilarizada, entendemos que seria justo criar uma categoria para destacar o trabalho que vem sendo feito pelos chamados jornais de bairro, que acompanham muito de perto o dia a dia da entidade e das empresas associadas às diretorias regionais”, diz Juliana Pamplona, Diretora de Comunicação da ACIF.
Os primeiros colocados em cada categoria ganharão tablets. Já o vencedor na categoria Prêmio Especial do Júri vai levar R$ 5 mil em dinheiro. Todos os ganhadores receberão ainda troféus e certificados, além de uma assinatura da Revista Líder Capital, produzida mensalmente pela ACIF.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img