16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o 1º CãoCurso Dog’s Day Fashion em Florianópolis

spot_img

Abertas as inscrições para o 1º CãoCurso Dog’s Day Fashion em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o 1º CãoCurso Dog´s Day Fashion, que será realizado no dia 3 de junho no Iguatemi Florianópolis, a partir das 15h, na Praça de Eventos, Piso L1. Interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição até dia 1º de junho, na Pettz Pet Shop, localizada no estacionamento G2 – setor A, do shopping.

Para participar basta doar um quilo de ração para cães. A quantidade arrecadada será doada para o Instituto É o Bicho, ONG parceira do Iguatemi na realização dos eventos de adoção consciente de cachorros e gatos, que ocorrem uma vez por mês no empreendimento. 

O Dog’s Day Fashion – desfile para cachorros – será dividido em categorias: roupa de gala (trajes de festas como noiva, noivo, debutantes), fantasias e personagens (temática livre), casual day (roupa do dia a dia de passeio), cão mais parecido com o dono (seja fisicamente ou com acessórios e roupas em comum).

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com presentes dos parceiros do evento. A participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte, com exceção de cães de guarda, entre eles Pitbull, Pastor Alemão, Doberman, Rottweiler, Bull Terrier, American Stafforshire Terrier e raças mestiças ou variações de qualquer dessas raças. O limite é de 15 inscrições por categoria. Cada dono só poderá realizar uma inscrição.

Confira o regulamento pode ser lido no site do shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img