27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o curso de Matemática de professores do Ensino Médio

spot_img

Abertas as inscrições para o curso de Matemática de professores do Ensino Médio

spot_imgspot_img

Estão abertas, até 14 de julho, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio, destinado aos professores da rede pública e privada de ensino. A promoção é do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceira com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). O curso, ministrado por videoconferência, será realizado em Araranguá, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), e em Florianópolis, na UFSC. As informações são da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Educação.

As aulas acontecerão de 21 a 24 de julho de 2014, no período da manhã (9h às 12h), e o período da tarde é reservado para monitoria presencial com professores do Departamento de Matemática da UFSC. Os professores que participarem de pelo menos 90% das atividades receberão um certificado no final do curso.

Os ministrantes serão os professores Elon Lages Lima, Eduardo Wagner, Paulo Cezar Carvalho Pinto, do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), renomados nacional e internacionalmente na área de Matemática. Eles possuem grande experiência com o ensino da Matemática, sendo autores de vários livros na área. Um material didático foi elaborado por eles especialmente para esse curso. Os professores participantes receberão um exemplar do livro: Temas e problemas elementares.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img