16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Coquetel nesta terça-feira marca abertura da mostra ‘Metamorfose’ no Floripa Shopping

spot_img

Coquetel nesta terça-feira marca abertura da mostra ‘Metamorfose’ no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

O Floripa Shopping abre nesta terça-feira a exposição “Metamorfose”, do artista Paulo Valle. O evento terá um coquetel aberto ao público, às 19h. A exposição ficará aberta a visitação até o dia 31 de julho.

Com acrílica sobre a tela, Paulo abstrai a realidade e transforma através de volumes, linhas, pontos e desenhos realistas animais e insetos.

Nascido em Goiânia, o artista plástico, estilista e pintor é formado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Na paixão pela arte em todas as suas formas, Paulo já atuou como estilista e criou uma marca própria, Paulo Valle Origem. O pintor também já ministrou cursos apresentando a técnica Batik – desenho artístico e estamparia, e hoje aplica cursos e presta consultoria técnica na área de criação e modelagem têxtil.

Paulo modifica animais e insetos utilizando cores vibrantes numa transmutação e interpreta seu habitat. Ele consegue traduzir de forma singular a riqueza das cores, formas e fantasia num movimento vibrante. Sua arte retrata um realismo fantástico por intermédio de elementos mágicos de caráter intuitivo.

Durante a carreira, o artista realizou inúmeras exposições, e em suas mostras apresentou técnicas de pintura como óleo, batik e aquarela acrílica. Paulo foi reconhecido desde o início da sua trajetória como artista por premiações e continua criando a sua arte e encantando os visitantes das exposições.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img