20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para comércio ambulante no Carnaval

spot_img

Abertas inscrições para comércio ambulante no Carnaval

spot_imgspot_img

A Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Susp) está recebendo até o dia 10 de fevereiro inscrições de pessoas interessadas em atuar no comércio ambulante na área central e na Passarela Nego Quirido no período carnavalesco. Os candidatos devem se inscrever junto ao Pró-Cidadão na Rua Felipe Schmidt nº 165, no Centro, levando comprovante de residência, cópia da carteira de identidade e do CPF, além de pagar uma taxa de inscrição. A seleção dos candidatos inscritos será feita por sorteio no dia 13 de fevereiro, no pátio da Susp.

Na área central estão disponíveis vagas para 25 tendas para venda de lanches, refrigerante e cerveja; 20 carrinhos de cachorro-quente; 150 ambulantes para comercialização de água, cerveja e refrigerante em isopor; dez veículos towner adaptados para venda de cachorro-quente e bebidas; três veículos para venda de gelo e quatro tendas para artigos carnavalescos.

Já na Passarela Nego Quirido serão autorizados 60 profissionais para fornecimento de buffet para atender os camarotes; 30 ambulantes com caixas térmicas ou isopor para venda de refrigerante e cerveja em lata nas arquibancadas e outros 40 ambulantes para atuar na área de concentração das escolas de samba, comercializando água, refrigerante e cerveja. Não será permitida em nenhuma hipótese a venda de bebidas em garrafa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img