18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Abertas até 20 de agosto inscrições para o UFSCtock 2011

spot_img

Abertas até 20 de agosto inscrições para o UFSCtock 2011

spot_imgspot_img

Iniciam nesta quarta-feira, 20 de julho, as inscrições para o UFSCtock 2011. Os artistas interessados devem acessar o edital Artes Misturadas no site www.cardumecultural.wordpress.com. O festival acontece entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro, no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Duas atrações estão confirmadas: o power trio Macaco Bong e o músico Criolo Doido.

Este ano o festival passa a ser um espaço destinado a todas as artes e sua integração, com atividades de produção musical, artes do corpo, artes visuais e audiovisual. O evento recebe pela primeira vez o Observatório Fora do Eixo, com rodas de bate-papo, mesas-redondas e painéis para discutir arte e cultura no Brasil.

O edital contemplará 34 artistas com atividades durante todo o festival. As inscrições encerram no dia 20 de agosto e os selecionados serão anunciados no dia 25 do mesmo mês.

O evento é gratuito, com o objetivo de divulgar e incentivar a produção artístico-cultural independente. Em 2010, 14 bandas e o BNegão e os Seletores de Frequência subiram ao palco e reuniram um público de 8 mil pessoas nas duas noites do festival.

A organização deste ano é iniciativa do Coletivo Cardume Cultural, em parceria com o DEC/UFSC e apoio do Coletivo Sem Fronteiras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img