19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Aberto o período de votação do concurso musical its My Way

spot_img

Aberto o período de votação do concurso musical its My Way

spot_imgspot_img

Está aberto o período de votação do its My Way, maior Festival de Talentos Musicais de Santa Catarina. Este ano, o voto é regional. Basta entrar no site www.itsmyway.com.br, selecionar uma das sete regiões do estado e escolher o candidato. A votação se encerra na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro. São mais de 650 inscritos disputando doze vagas da final, sete por voto popular, sendo um em cada região: Grande Florianópolis, Sul, Meio Oeste, Extremo Oeste, Norte, Vale do Itajaí e Vale Europeu. E outras cinco pelo júri técnico.

A grande final, de onde sairão os três maiores talentos musicais de Santa Catarina, será realizada no dia 13 de outubro, no Big Bowlling, em Joinville. Os ingressos podem ser adquiridos nas loja Brixton Hip Hop Raro, em Joinville, e no site Blueticket. Além de se apresentarem no palco do festival, os finalistas concorrem a gravação de um videoclipe e de uma música em estúdio profissional (1º lugar); Um Xbox Kinect (2º lugar) e um Iphone 5 (3º lugar). A votação popular deve ser feita pelo site do evento.

A atração principal fica por conta do rapper Projota, que esta despontando no cenário musical brasileiro. Rapper, cantor e produtor, ele já ganhou alguns concursos musicais e tem milhões de visualizações no YouTube. Além de Projota, o Its My Way terá outras atrações, como os grupos de Hip Hop Acesso Restrito e 5ª Dose, a banda Soobway, o DJ Duda Vee e os ganhadores da edição passada de festival.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img