23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Abertura oficial da folia em Florianópolis ocorrerá sexta-feira no Continente

spot_img

Abertura oficial da folia em Florianópolis ocorrerá sexta-feira no Continente

spot_imgspot_img

A Avenida Beira-Mar Continental será o palco da abertura do Carnaval 2013 em Florianópolis, na sexta-feira, 8. A Avenida Beira-Mar Continental será fechada para o tráfego de veículos a partir da Rua Doutor Heitor Blum até a Rua Castro Alves, sentido Centro-Bairro. A festa deve ir das 20h30 da sexta-feira e até as 2h da madrugada de sábado.

O palco será montado no Mirante da Beira-Mar, onde também estarão localizados os banheiros químicos. A estrutura vai contar ainda com camarote VIP, praças de alimentação e todo o aparato de segurança necessário para um evento deste porte.

De acordo com o presidente da comissão de organização do Carnaval do Continente, Sergio Cunha, serão várias atrações, com espetáculos de música das bandas Mazinho do Trombone, Magia Rara, Grupo Entre Elas e a bateria do Bloco Gaviões Alvinegros, além de show de mulatas e fogos de artifício.

Mais atrações

Mas a festa não para na região continental, que terá várias outras atrações. No sábado, a Associação dos Moradores da Comunidade do Sapé fecha a rua José Luiz Vieira para realizar o Carnasapé, no Centro Comunitário, das 18h às 2h.

Domingo tem Baile Infantil no Monte Cristo, no condomínio Panorama, das 14h às 20h, e o tradicional Carnaval da Associação dos Moradores da Praia de Itaguaçu, Praia do Meio e Praia da Saudade, que este ano será no campo de futebol da Praça da Praia do Meio, das 16h às 22h. O bloco Ânsia de Vômito se reúne em frente ao Bar do Ori, na Rua João Meirelles, no Abraão, das 16h às 22h também no domingo, dia 10.

Ainda no domingo, a Associação Recreativa e Cultural Esportes do Balneário promove a sua festa na Praça Renato Ramos da Silva, das 15h às 21h. E o bloco Gaviões Alvinegros faz o Carnaval em frente ao Estádio Orlando Scarpelli, na Rua Humaitá, das 12h às 24h.

Na segunda-feira, 11, o Carnaval continua com o bloco Bom te Ver, da Associação Recreativa Companhia 20, na Rua Vidal Gregório Pereira, na Coloninha, das 18h à 1h da madrugada. O bloco Chupeta Preta também faz a festa na segunda-feira, do meio-dia às 2h, na Rua Biguaçu, próximo à Telecom, no Bairro São João.

E na terça-feira a folia no Continente fica por conta do bloco Só Não Vem Quem Não Quer, que se concentra na Rua Eduardo Dias, em frente ao Bar do Neca, e desfila pela Avenida Atlântica, como horário das 16h às 20h.

Na programação itinerante do Carnaval do Continente, além do Mazinho do Trombone, Banda Magia Rara e Grupo Entre Elas, também vão garantir o som nas festas realizadas por toda a região continental de Florianópolis as bandas Ellus, Calibra, Samba Show, Crepe Suzette, Fórum, Swing Maneiro e os grupos Compasso e Intuição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img