15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ABIH-SC realiza cursos de Excelência no Atendimento em Hotéis

spot_img

ABIH-SC realiza cursos de Excelência no Atendimento em Hotéis

spot_imgspot_img

Em Florianópolis os cursos acontecem nos dias 26 e 27 de outubro.

Visando a preparação da mão de obra para a temporada, a ABIH-SC está com inscrições abertas para cursos para o setor hoteleiro em Florianópolis, Joinville e Balneário Camboriú que acontecem na próxima semana.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC), dentro do Projeto de Qualificação: Excelência no Atendimento, está com inscrições abertas para cursos destinados à qualificação e aperfeiçoamento de gestores e colaboradores efetivos e temporários de hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem. Na próxima semana serão realizados os seguintes cursos: 26 e 27/10 – Gestão Financeira – Florianópolis; 26 e 27/10 – Gestão Comercial – Joinville e 29 e 30/10 – Gestão de Planejamento – Balneário Camboriú.

Os estabelecimentos hoteleiros que qualificarem seu quadro de gestores e colaboradores vão receber o “Selo ABIH-SC de Excelência no Atendimento”. A iniciativa visa atender a uma das demandas do mercado, garantindo já para a próxima temporada um serviço profissional de qualidade aos visitantes.

Os cursos serão ministrados por consultores da ABIH-SC que já prestam atendimento aos Associados e por profissionais selecionados pela entidade por se destacarem em suas respectivas áreas de atuação.

As inscrições devem ser feitas através do site: www.abih-sc.com.br;
Mais informações com Beatriz Oliva: fone: (48) 3222-8492.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img