18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Academia da Udesc encerra inscrições nesta sexta-feira para aulas gratuitas de musculação

spot_img

Academia da Udesc encerra inscrições nesta sexta-feira para aulas gratuitas de musculação

spot_imgspot_img

Termina nesta sexta-feira, 1º, o prazo de inscrição para pessoas maiores de 18 anos interessadas em praticar musculação na academia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. As aulas são gratuitas e são oferecidas 32 vagas.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Academia Dolermi Inês Gomes Bastiani, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), na Rua Pascoal Simone, 358. O atendimento é realizado somente nos dias úteis, entre 14h e 18h.

Os interessados devem comparecer pessoalmente e é preciso apresentar documento de identidade com foto e CPF. No caso de estudantes e servidores, é necessário também o número de matrícula. Em caso de procura maior que o número de vagas, serão realizados sorteios para o preenchimento das turmas.

O programa gratuito de musculação inclui aulas com uma hora de duração, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras (veja horários abaixo).

Resultado e matrícula

O resultado da seleção será divulgado a partir da próxima quarta-feira, 6, no portal da Udesc Cefid e na academia. Os selecionados deverão confirmar a matrícula entre 6 e 15 de março, pessoalmente na academia, no horário definido para a turma em que foi inscrito. O não comparecimento no prazo implicará na perda da vaga.

As práticas iniciam a partir de 19 de março, conforme os horários definidos para cada turma. As vagas são para o ano inteiro – os selecionados, porém, estão sujeitos às normas de participação.

Para maiores de 45 anos, será exigida a apresentação de um atestado médico de aptidão para a prática de exercícios, com prazo de 30 dias para entrega após a efetivação da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na academia – o atendimento por telefone não estará disponível para informações adicionais.

Turmas e horários:

  • Terças e quintas-feiras: Turma 1 (15h às 16h), Turma 2 (16h às 17h), Turma 3 (17h às 18h), Turma 4 (18h às 19h).
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img