17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ação Social deixa a Praça XV pronta para a temporada

spot_img

Ação Social deixa a Praça XV pronta para a temporada

spot_imgspot_img

Neste sábado (08) a partir das 8 horas, cerca de 200 empresários e colaboradores de empresas de asseio e conservação, além de voluntários e apoiadores, se unem para fazer um mutirão de limpeza na Praça XV com o intuito de deixá-la limpa e bonita para o verão. A Mk3 Marketing está coordenando esta Ação Social realizada pelo Sindicato de Empresas de Asseio e Conservação de Santa Catarina (SEAC SC).

A Ação Social já conta com o apoio da Floram, Comcap, Guarda Municipal e Secretaria de Obras com o fornecimento de produtos de limpeza, informações sobre como cuidar do local e apoio na segurança. Dois caminhões hidrojato irão ajudar na limpeza do piso juntamente com 350 litros de detergente neutro e desinfetante, nenhum nocivo ao meio ambiente, doados pela distribuidora Kuerten. Outros apoiadores como Colônia, Macrovita, Água Mineral Da Guarda e Banana Brasil também ajudarão com o fornecimento de bebidas e alimentos para os voluntários.

A Praça XV, localizada no centro de Florianópolis é hoje um dos pontos turísticos mais importantes da capital. Ela precisa de cuidados especiais, manutenção, além de ser uma praça rodeada de verdes que também precisam de atenção e renovação.

Esta Ação é uma iniciativa que integra uma campanha nacional promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza Ambiental (FEBRAC), na qual todas as capitais do país estarão neste sábado desenvolvendo alguma ação voltada à limpeza de áreas verdes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img