27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Ação solidária destina mais de meia tonelada de alimentos para lar de idosos em Florianópolis

spot_img

Ação solidária destina mais de meia tonelada de alimentos para lar de idosos em Florianópolis

spot_imgspot_img


A campanha “Páscoa Solidária”, idealizada pelo empresário Edemilson Bressan, proprietário da rede de salões de beleza Bressan Cabeleireiros, arrecadou quase 600 Kg de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para o Cantinho dos Idosos, entidade no bairro Ratones que acolhe atualmente mais de 70 idosos. A quantidade surpreendeu aos organizadores e, claro, à senhora Osmarina Marina da Silva, a “dona” Marina, idealizadora da instituição que está prestes a completar 18 anos. As doações foram entregues no Cantinho dos Idosos na tarde desta segunda-feira, 1º de abril. “Nós idealizamos, mas esse resultado tão expressivo em somente duas semanas só foi possível graças aos clientes das 4 unidades Bressan Cabeleireiros que se solidarizaram com a causa e, não posso deixar de agradecer, ao nosso time de quase 100 colaboradores que também vestiu a camisa e se engajou”, destaca Bressan. 

Legenda para a foto: O empresário Bressan (o segundo à esquerda), a sócia da unidade Bressan Shopping Beiramar, Maria Claudia Borges, o assessor de comunicação Davi Paes e Lima e colaboradores dos salões Bressan Cabeleireiros durante a entrega dos donativos no Cantinho dos Idosos, em Ratones (Foto: Divulgação)  

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img