spot_imgspot_img
Florianópolis, 8 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Ação de conscientização começa neste fim de semana nas praias de Florianópolis

GeralAção de conscientização começa neste fim de semana nas praias de Florianópolis
spot_img

ACATE é premiada como Hub de Tecnologia do Ano no Startup Awards 2024

A ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) acaba de conquistar,...

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...
spot_img

Compartilhe

Its realiza campanha Verão Sem Noção

A partir deste fim de semana a its realiza o Verão Sem Noção, nova campanha da plataforma jovem do Grupo RIC, nas dez principais praias de Florianópolis. O objetivo da ação é prevenir as DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e incentivar o uso de preservativos entre os jovens.

Durante a campanha, realizada aos sábados e domingos, três atores contratados realizam esquetes nas praias, vestidos de animal marinho, em pleno sol de verão. Os atores agem de forma “sem noção”, chamando a atenção de todos na areia. Para sinalizar a campanha, eles carregam uma placa com a mensagem: “Sem noção é não usar camisinha” e “Sem noção é sujar as praias”.

O Verão Sem Noção acontece até o dia 06 de março e tem patrocínio das camisinhas Prudence, que faz a distribuição de preservativos, além de sacolas plásticas para recolhimento de lixo pelos veranistas.