17 C
fpolis
quinta-feira, maio 26, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Acats, Facisc, Aemflo, Acif, CIEE e Conselhos Regionais unidos em rede de compliance

spot_img

Acats, Facisc, Aemflo, Acif, CIEE e Conselhos Regionais unidos em rede de compliance

spot_imgspot_img

Representantes das instituições fundadoras da Rede Catarinense de Compliance estiveram reunidos na sede da Facisc, em Florianópolis, para tratar das futuras atividades da entidade neste ano. Fundada em Florianópolis em 7 de maio de 2019, a Rede Catarinense de Compliance é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) em parceria com mais oito entidades empresariais do Estado, entre elas o Instituto dos Advogados de SC (Iasc), e congrega, ainda, empresas, setor público e profissionais da área interessados em fortalecer o tema em âmbito estadual.

O encontro foi híbrido e tratou do planejamento de 2022 da Rede. Entre as atividades previstas para o segundo semestre está a realização de um concurso de artigos científicos e a edição de uma obra sobre o tema Compliance. A Rede Catarinense foi criada com o propósito de fortalecer a cultura de compliance a nível estadual, por meio da troca de informações e boas práticas entre instituições e empresas catarinenses, reunindo especialistas, profissionais e estudiosos no tema e contribuindo para a construção de conhecimento e padrões de ética e integridade nos meios associativista e empresarial.

Na foto da direita para a esquerda, Itamara Hack, coordenadora de capacitação Acats; Cassio Biffi, presidente do Iasc; Adelita Adiers, coordenadora de Projetos Especiais da Facisc; e Leones Antônio Monego, CEO da Aemflo, que participaram presencialmente do encontro.  Além do Iasc, da Acats, da Facisc e da Aemflo, também Acif , CIEE, Conselhos Regionais de Administração e de Contabilidade e Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial integram a Rede e participaram do encontro.
Foto: Divulgação/Iasc

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img