23.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 22, 2024
Cinesystem

Acats premia melhores supermercados de SC no dia 8 de março

spot_img

Acats premia melhores supermercados de SC no dia 8 de março

spot_imgspot_img

Cerimônia acontece na próxima sexta-feira, dia 8 de março, em Balneário Camboriú

O Prêmio Acats, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados, deve reunir mais de 600 associados, empresários, fornecedores, patrocinadores e parceiros no dia 8 de março, no  Expocentro de Balneário Camboriú, onde serão reveladas as empresas que mais se destacaram em 2023. O evento estava previsto para novembro do ano passado, mas foi transferido por conta das fortes chuvas que assolaram o Estado à época.

A premiação aponta os supermercados e fornecedores ganhadores através de critérios técnicos de desempenho e conta com as categorias Eficiência, Crescimento e Performance, que são divididas em quatro portes, de acordo com o faturamento. O Prêmio Acats 2023 ainda engloba as categorias Performance Geral Varejo (que avalia somente o desempenho de lojas tradicionais excluindo atacarejo) e Performance Geral Atacarejo (que avalia somente as lojas modelo atacarejo). O prêmio fornecedores foi dividido em 19 categorias, que vão desde bebidas alcoólicas a máquinas e equipamentos. Os finalistas foram definidos através de um estudo realizado em parceria com a R-Dias Especialistas em Varejo com supermercados associados de todo o estado de Santa Catarina. 

Para o presidente da Acats, Alexandre Simioni, a mudança nos critérios de premiação é importante, pois contempla todos os associados e fornecedores, independente do tamanho da empresa. “O prêmio vai dar o merecido reconhecimento aos supermercados mais eficientes, com melhor performance e os que tiveram maior crescimento em seus portes. Estamos evoluindo cada vez mais, pois precisamos valorizar de forma justa todos os associados e auxiliar na potencialização dos negócios supermercadistas de Santa Catarina”, explica.

Abras em Ação nas Estaduais – No mesmo dia do Prêmio Acats 2023, a Associação Brasileira de Supermercado (Abras) realiza, em conjunto com a Acats, o Abras em Ação nas Estaduais. O evento, que é exclusivo para supermercadistas e patrocinadores, tem como objetivo reunir lideranças supermercadistas de todas as regiões de SC para um momento de apresentação de novos conhecimentos e informações relevantes sobre o setor, bem como oportunizar as trocas e o relacionamento pessoal entre os participantes. Na programação, que será realizada entre às 8h e 16h30, palestras com Wagner Picolli (NielsenIQ), Ana Fioratti (Latam e Brasil Advantage Group), Marcio Milan (Abras), Alexandre Ribeiro (R-Dias) e Guilherme Petersen (Ernst & Young). O Abras em Ação nas Estaduais terá início às 8h, no Expocentro de Balneário Camboriú.

Sobre a Acats A Associação Catarinense de Supermercados é responsável por defender e atender os interesses e necessidades do setor supermercadista catarinense. Fundada há 52 anos, engloba associados de todas as regiões e portes. Atualmente o segmento de supermercados é o segundo maior arrecadador de ICMS do Estado, com uma contribuição anual de R$3,4 bilhões e mais de 200 mil pessoas empregadas, sendo 80 mil funcionários diretos. Santa Catarina detém 7,5% do mercado nacional e o setor de autosserviço alimentar catarinense é o quinto maior do Brasil.

Confira a lista completa de finalistas de supermercados e fornecedores:

SUPERMERCADOS:

FORNECEDORES:

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img