23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ACIF conquista o Prêmio FACISC InovA+

spot_img

ACIF conquista o Prêmio FACISC InovA+

spot_imgspot_img

Prêmio destaca práticas de gestão e inovação no associativismo catarinense
A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) celebrou uma vitória ao conquistar o primeiro lugar na categoria de Associações de grande porte no Prêmio FACISC InovA+. Este reconhecimento foi concedido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) durante a premiação, que também teve a posse da nova gestão da entidade, que ocorreu na noite de ontem, 29 de fevereiro.

A iniciativa, estruturada pela Plataforma de Inovação e pelo Programa A+, avaliou  Associações Empresariais do Estado no período de gestão de 2023. A avaliação teve como base indicadores do Programa A+, que abrange oito áreas de gestão e inovação.

Originalmente programada para novembro, a entrega do prêmio foi adiada devido às fortes chuva que atingiram SC no fim de 2023. A cerimônia também assinalou a posse da nova gestão da FACISC.

“É com grande alegria que recebemos esse reconhecimento da FACISC. Ao longo de quase 109 anos, a ACIF tem se destacado pela inovação e gestão eficaz. Este prêmio é especialmente significativo em um ano de grandes expectativas, sendo motivo de orgulho para todos nós. Quero ressaltar o empenho da nossa equipe, colaboradores e diretoria, que têm conduzido a ACIF com excelência. Este reconhecimento fortalece nossa representatividade no estado, evidenciando a importância da nossa entidade no cenário associativista e empresarial”, concluiu o Presidente da ACIF, Célio Bernardi

Foto: Divulgação / ACIF

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img