24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ACIF inicia programa inédito de formação de lideranças

spot_img

ACIF inicia programa inédito de formação de lideranças

spot_imgspot_img

         Considerado um dos principais objetivos da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) para 2022, o LiderACIF é um programa de formação de lideranças, alinhado com os objetivos estratégicos da entidade. Foi lançada a primeira turma na última segunda-feira (13), no hotel Majestic, na Capital, para um grupo de voluntários formado por dirigentes de núcleos e reginais da organização. “A ideia é formar 400 pessoas até o final de 2022, alinhados com nossos princípios, valores e propósitos de associativismo, como visão sociopolítica; cidadania; incentivo ao empreendedorismo e pensamento liberal”, resume Rodrigo Rossoni, presidente da ACIF.

         Todas as diretrizes metodológicas foram construídas pelo time da Associação, com foco no desenvolvimento do indivíduo e em trazer uma experiência de conhecimento dinâmico para que os participantes possam se inspirar e aprender, na prática, como adquirir esta formação enquanto líder – e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. “E também aplicar estes conhecimentos na sua empresa ou mesmo em sua vida”, completa Ana Paula Calaes, diretora de Educação Empresarial da entidade.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img