18.1 C
fpolis
segunda-feira, setembro 27, 2021
cinesytem

ACIF agenda mais de 3 mil atendimentos para o Mutirão Nacional da Conciliação Pré-Processual

spot_img

ACIF agenda mais de 3 mil atendimentos para o Mutirão Nacional da Conciliação Pré-Processual

spot_img

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) fechou a agenda de atendimentos para o Mutirão Nacional de Conciliação Pré-Processual. Serão realizados 3.098 atendimentos gratuitos para tentar resolver pendências entre consumidores e empresários antes que as partes ingressem na Justiça.

O evento, que é promovido em todo o país pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem início nesta quarta-feira, 7, e segue até o dia 14. Na Capital, a ACIF é parceira do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) e realiza os atendimentos no Terminal Rodoviário Rita Maria, das 9h às 18h.

Durante o Mutirão Pré-Processual, os atendimentos serão focados na resolução de problemas relacionados ao comércio, prestação de serviços, financiamentos e crédito. No total, 34 empresas irão participar, entre elas os bancos do Brasil, Citicard, Ibi, Itaú, HSBC, Santander e Bradesco; as operadoras de telefonia TIM, Claro e Embratel; as lojas Salfer, Casas Bahia, Koerich, Renner, Paquetá; o Supermercado Imperatriz e a Casan.

Com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL), o Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e o Serasa estarão presentes no evento, para consulta e retirada imediata dos nomes inscritos em seus sistemas após a concretização de acordos, que também serão homologados pelo Poder Judiciário.

Mais informações pelos telefones (48) 3287-2937 e (48) 3224-3627.

spot_img
spot_img

Leia mais