23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ACIF homenageia empresas nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

ACIF homenageia empresas nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento reunirá 700 pessoas no Floripa Music Hall

Nesta sexta-feira (26), a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) realiza o tradicional evento de final de ano, que deve reunir 700 pessoas na Capital. Na oportunidade, serão homenageadas 67 empresas com 15 e 25 anos de associativismo ininterrupto.

Das empresas homenageadas, 57 alcançaram 15 anos de associação. Outras 10 participam da ACIF há 25 anos. Todas vão receber uma placa comemorativa. A distinção foi instituída em 2010, dentro das comemorações dos 95 anos – a entidade já entrega anualmente a Ordem do Mérito Empresarial e as medalhas Carl Hoepcke e Emílio Blum.

“Mesmo com quase cem anos de tradição, somos uma associação rejuvenescida, alinhada às práticas contemporâneas por meio de projetos como o Pace, câmara de conciliação extrajudicial pioneira no País, e a Ouvidoria, também a única instalada em uma entidade associativista do Estado”, diz Doreni Caramori Júnior, presidente da ACIF.

Este ano, o tema da festa de final de ano é “Sorte”. Os convidados vão poder conferir a decoração especial, que terá símbolos como trevo de quatro folhas, ferraduras e sal grosso. A festa começa às 20h30, no Floripa Music Hall.

Serviço

O que: FestACIF, festa de final de ano da ACIF

Quando: sexta-feira, dia 26, às 20h30

Onde: Floripa Music Hall, Centro, Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img