20.4 C
fpolis
quarta-feira, julho 6, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Acontece na Confraria das Artes

Acontece na Confraria das Artes

spot_imgspot_img

Quinta Devassa

Pagode reúne pessoas felizes, de bem com a vida. Imagina na melhor casa noturna da cidade?
Assim são as noites de quinta-feira na Confraria das Artes, na festa Quinta Devassa, que nesta semana apresenta as bandas Apogeu e Teu Sorriso.

Fundado em maio de 2007, o Grupo Apogeu surge assim como 90% das bandas de pagode, no qual um grupo de amigos se reúne pra fazer uma roda de samba.

O grupo Apogeu vem se destacando e conquistando seu espaço. A crítica se diz impressionada com a voz do cantor chegando a compará-lo com cantores de sucesso nacional. O estilo musical é voltado ao pagode romântico.

Sexta Dupla

Nesta semana a sexta-feira será dedicada a dos DJ’s da cidade, Britto, residente da Confraria das Artes, e Mike.

Mas vocês sabem os quão experientes os dois são? Mike iniciou tocando em Balneário Camboriú e hoje é um dos profissionais mais requisitados da cidade.

Atualmente, Britto, que “booka” os DJ’s da Confra, apresenta um set cheio de novidades, com predominância do minimal, vertente da música eletrônica que mais se destaca no cenário mundial atual, criando cada vez mais adeptos e conquistando uma galera cool, moderna e antenada em novidades musicais. Super dançante, hyper sexy e mega sofisticado, esse estilo de som veio pra ficar!

Mas versatilidade também é uma característica de seu trabalho: Britto adapta seu estilo de set de acordo com o tipo de público e local.

DJ King

O DJ King está direto em Floripa, onde toca na consolidada festa Chocolate, aos sábados. Neste sábado, dia 04, estará mais uma vez na festa.

Mas você conhece a história deste reconhecido profissional?

Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, DJ King começou sua carreira em 1989, onde as festas de bairro eram os “points” certos do fim de semana. Foi assim que começou a tatear seus primeiros vinis e se manteve longe de todas as dificuldades e armadilhas que as ruas ofereciam.

Assistiu e participou ativamente do crescimento da cultura Hip Hop nacional. Em 1992, DJ King foi convidado a se apresentar com o grupo de Rap Revolução Negra e começou a formar seu público, cativo até hoje. Em seguida passou a tocar profissionalmente como DJ no grupo Comando D.M.C, que lançou quatro discos na década de 90, e era considerado um dos melhores grupos de rap da época.

Excursionou pelo país fazendo inúmeros shows e bailes e assim acabou difundindo a sua técnica e seu conhecimento musical por todo território brasileiro. Influenciado por lendas, DJ King estudou diversas composições e estilos musicais de ícones da musica nacional e internacional, tais como: Miles Davis, Jimi Hendrix, Quincy Jones, Malcolm Mclaren, DJ Rob Swift, DJ Cia, DJ QBert, DJ Hum, Public Enemy, Racionais MC’s, Sabotage, RZO, Rapper Xis, Clementina de Jesus entre muitos outros.

Em 2003, foi eleito pelo evento anual Agosto Negro, o melhor DJ das noites de São Paulo. Como em todo movimento cultural e especialmente no caso do Hip Hop Nacional, o público elege seus ídolos, e esta idéia leva DJ King a uma posição de grande destaque no cenário atual.

Confraria das Artes
Conceito: Rico Grunfeld
Assessoria de imprensa: Ricardo Macuco
Light jockey: Allan
Hostess: Talita Serafim
DJ residente: Britto
Promoção: Confraria das Artes www.confrariadasartes.com.br
Rua João Pacheco da Costa, 31 Lagoa da Conceição
Fone: 48 3232-2298 | 48 9107-6000

spot_img

Leia mais