19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Acontece na Confraria das Artes

spot_img

Acontece na Confraria das Artes

spot_imgspot_img

27-02| Seaman

O produtor norte-americano Dave Seaman chega à Florianópolis esta semana, onde se apresenta na Confraria das Artes na sexta-feira(27). O pioneiro DJ está em turnê pelo Brasil e chega para apresentar os sucessos dos mais de 25 anos de carreira, onde, ao longo do tempo, mixou para grandes nomes da música, como U2, David Bowie e Pet Shop Boys.Como jornalista, foi editor da revista Mixmag, considerada a “bíblia” dos clubbers.

Miss Nine!

Kristin Schrot, ou Miss Nine, nasceu na Alemanha e trabalhou como enfermeira, até que ganhou um concurso de modelos. A carreira como DJ começou aos 18 anos e, desde então, Miss Nine saiu da cena de Amsterdã para o mundo. Cheio de groove e vocais, às vezes tendendo ao progressive, o set da alemã promete dar um tom feminino às pickups, dominadas pelos homens. O porquê deste texto? A estrela é a atração da festa THE ONE, que acontece na sexta-feira, 06 de março, que contará, ainda, com pocket show de dança do Cirque du Soleil.

Ano todo

Balada em Floripa não é sinônimo apenas de verão. Pessoas exigentes, de gosto apurado, antenados com o que há de melhor no mundo são virtudes de moradores da cidade – manezinhos ou vindo de fora – que encontram aqui tudo isso. E tudo começou a mudar em dezembro de 2003 com a abertura da Confraria das Artes, a casa que, segundo a revista House Mag, mudou a cara da noite da cidade. Com o final do verão, a Confraria continua de portas abertas, 2009 adentro, recebendo seus amigos e clientes.

Qualidade

2009? Se o verão já foi bom, vem muita coisa boa pela frente. Alguns dos melhores DJ’s do mundo, seja de música eletrônica ou de hip-hop, e as melhores bandas de pagode e samba do estado. Tudo isso regado ao ambiente inigualável da Confraria e do seu restaurante, o Starck que, em apenas um ano de funcionamento, tornou-se referência em cozinha francesa e ponto de encontro de notáveis da cidade, bem como famosos em passagem por Floripa.

E você vai ficar de fora dessa!? O nosso premiado cartão de fidelização, o THE ONE, dá diversos benefícios à família Confraria das Artes. Basta você ligar para nosso escritório(48 3232 2298), falar com a Vanessa. O resto é só diversão.

Confraria das Artes

Conceito: Rico Grunfeld
Assessoria de imprensa: Ricardo Macuco
Light jockey: Allan
Hostess: Talita Serafim
DJ residente: Britto
Promoção: Confraria das Artes

Site: www.confrariadasartes.com.br
Endereço: Rua João Pacheco da Costa, 31 Lagoa da Conceição
Fone: 48 3232-2298 | 48 9107-6000

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img