23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

DJs internacionais se apresentam no carnaval da Milk Club

spot_img

DJs internacionais se apresentam no carnaval da Milk Club

spot_imgspot_img

A Milk Club recebe os DJs internacionais Loulou Players, Bob Sinclar, Mark Ursa e outros nomes que se destacam no cenário da música eletrônica para o carnaval de 2022. O belga Loulou Players e Classmatic comandam a cabine do club premium de Jurerê Internacional na noite de sábado, 26 de fevereiro. 

Loulou acumula passagens históricas pelo Brasil, conquistando os amantes do deep house com os sets enérgicos e sempre grooveados e hoje lidera como um dos artistas mais pedidos pelos brasileiros. Além das pick-ups, LouLou Players também se supera como produtor, assinando hits lançados por respeitados selos como Cuff, Suara, Kitball e Bunny Tiger. Classmatic é uma das principais promessas do cenário underground e também se apresenta na Milk.

No domingo (27), o DJ e produtor francês Bob Sinclar e o belga Mark Ursa assumem as pick-ups da Milk. Conhecido mundialmente e um dos artistas mais pedidos pelo público, Bob Sinclar é dono dos sucessos “Love Generation”, “Til The Sun Rise Up (feat. Akon)”, “Together”, “All Around The World”, “I Believe”, “World Hold On” e muito mais. Mark Ursa se apaixonou pela House Music desde cedo e desde 2006 toca em todos os superclubs e festivais ao redor do mundo (73 países). Mark quebrou o recorde mundial da maior festa de espuma, tocando 24 horas ininterruptas e promete um domingo de carnaval inesquecível em Jurerê Internacional.

Para encerrar o carnaval de 2022 na Milk, a Hey! Entretenimento apresenta Parkinho Karnival na segunda-feira, dia 28 de fevereiro. Sempre inovando nas noites de Floripa e apresentando grandes produções, a edição de carnaval da Parkinho será mais uma experiência para ficar na história. Os DJs Tuca, Junior Ramos, Zarak, Katrip, Vitera e Lucas Loch apresentam o melhor do hip hop e funk para a noite mais esperada. 

O club é a casa noturna que trouxe um novo conceito para Jurerê Internacional e reúne um público descolado que curte o melhor do lifestyle e música de qualidade. Para o carnaval 2022 não será diferente, com grandes nomes da música nacional e internacional.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Quando/o quê:

26/02/2022 (sábado): Loulou Players e Classmatic

27/02/2022 (domingo): Bob Sinclar e Mark Ursa

28/02/2022 (segunda-feira): Parkinho Karnivak – DJs Tuca, Junior Ramos, Zarak, Katrip, Vitera e Lucas Loch

Horário: A partir das 23h.

Onde: Servidão José Cardoso De Oliveira, Sem Nº – Jurerê Internacional

Ingressos, mais informações e reservas: http://milkclub.com.br / (48) 98478-0475 (Tel/WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img