22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ADVB/SC abre inscrições para o prêmio Top Turismo 2014

spot_img

ADVB/SC abre inscrições para o prêmio Top Turismo 2014

spot_imgspot_img

Iniciativas que valorizem e estimulem o desenvolvimento da atividade turística em Santa Catarina têm até o dia 16 de setembro para serem inscritas na edição 2014 do Prêmio Top Turismo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A entidade vai premiar lideranças, empreendimentos e ações públicas ou privadas que executaram projetos de incentivo para o setor. Os cases podem ser cadastrados no site da ADVB/SC.

Os trabalhos apresentados serão avaliados entre os dias 17 e 26 de setembro, por uma comissão julgadora com membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), e os vencedores serão conhecidos no dia 29 de setembro.

Pelo Prêmio Top Turismo, a ADVB/SC reconhece anualmente dez iniciativas catarinenses e ainda há uma distinção especial – o Top One – entregue a iniciativa destaque dentre as vencedoras. A premiação está na sétima edição e conta com o apoio do Funturismo, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, do Governo do Estado e do Parque Beto Carrero.

O evento de premiação está agendado para o dia 28 de outubro no Parque Beto Carrero. Na mesma data, o Governo vai entregar o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, outra distinção para os melhores do setor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img