21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

ADVB/SC prorroga as inscrições para o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2016

spot_img

ADVB/SC prorroga as inscrições para o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2016

spot_imgspot_img

O "Prêmio Top de Marketing e Vendas" 2016, iniciativa da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina), prorrogou as inscrições até o dia 7 de outubro e apresentou novidades. Este ano serão seis categorias: Indústria, Micro e Pequena Empresa (MPE), Serviços, Tecnologia, Turismo e Varejo destacadas em uma campanha inovadora, moderna e atual, que vai ao encontro da proposta desta gestão da ADVB/SC.

Com a chamada "É hora de saber quem mitou no mundo dos negócios", a campanha faz referência a um dos memes mais famosos da internet para evidenciar a ousadia e competência de dirigentes de marketing e vendas que utilizam estratégias inovadoras para se destacar em época de crise.

"Santa Catarina está apresentando um crescimento acima da média em 2016, com estimativa de Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 233 bilhões de reais, apesar dos tempos desafiadores que estamos vivendo, temos empresas dispostas a assumirem o protagonismo de promover investimentos e mover o mercado. O Top de Marketing e Vendas ADVB/SC é a nossa premiação de maior prestígio, e além de reconhecer os melhores "cases" de marketing, vendas e gestão, inspira o mercado e os empresários a agirem, utilizando a criatividade para alcançarem o topo e agregarem mais valor à sua marca", afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

O "Top de Marketing e Vendas" é o selo de qualidade do marketing empresarial catarinense. O prêmio valoriza os profissionais de cada área, mostra ao mercado o sucesso das empresas vencedoras, e abre as portas para novos negócios. É nos momentos difíceis que os melhores se destacam e a ADVB/SC acredita que essa é a hora dos comandantes das empresas aplicarem técnicas de marketing e vendas para fomentar o mercado e driblar a crise. São estas ações que irão destacar os melhores do mercado, e isso fará com o que o reconhecimento seja ainda mais valioso.

As inscrições para o "Prêmio Top de Marketing e Vendas" da ADVB/SC 2016 estão abertas no site www.advbsc.com.br.

Serviço

O quê: Prêmio Top de Marketing ADVB/SC

Datas: Inscrições até 07 de outubro

Local: Espaço Floripa

Data do evento: 22 de novembro

Inscrições: www.advbsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img