16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ADVB/SC divulga vencedores do Empresa Cidadã nesta quarta

spot_img

ADVB/SC divulga vencedores do Empresa Cidadã nesta quarta

spot_imgspot_img

Prêmio recebeu quarenta e cinco inscrições de trabalhos voltados à preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural.

A ADVB/SC divulga nesta quarta, dia 22 de junho, os quinze cases vencedores da 13a edição do Empresa Cidadã ADVB/SC, prêmio que tem como objetivo homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. Para a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, que anunciará os vencedores, o Empresa Cidadã é um estímulo para que cada vez mais empresas realizem projetos pensando no bem-estar comunitário. “Este ano, recebemos mais inscrições do que no ano passado e torcemos para que este número continue crescendo, o que mostra a preocupação das empresas catarinenses com a responsabilidade social”, concluiu Maria Carolina Linhares.

Quarenta e cinco companhias com projetos relacionados às áreas de preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural, inscreveram seus cases na premiação apontando os objetivos do projeto, as estratégias utilizadas para atingi-los, a forma como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados obtidos. Todos os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora, indicada pela ADVB/SC, entre os dias 10 e 20 de junho, com base na relevância social e comunitária da iniciativa; originalidade e correção das estratégias; eficácia na execução do trabalho; e resultados obtidos, com relação ao grau de benefício social e comunitário alcançado pelo projeto. A solenidade de premiação acontece no dia 21 de julho, no SESC Cacupé, em Florianópolis.

Serviço:

O que: Divulgação dos vencedores do prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC
Quando: dia 22 de junho, das 10h às 11h
Onde: Sede da ADVB/SC – Rua Presidente Nereu Ramos, 19 – 2º andar – Centro/Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img