27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Junior Rios lança CD em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_img

Junior Rios lança CD em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O novo trabalho do músico catarinense foi gravado durante show realizado no Teatro Álvaro de Carvalho

O público que passar o feriado em Florianópolis pode conferir, no próximo dia 24, o lançamento do CD Junior Rios – Ao Vivo, a ser realizado a partir das 19h30, na Sala de Eventos do Beiramar Shopping. O evento, realizado em parceria com a Livrarias Catarinense, contará com um pocket show seguido de sessão de autógrafos.

Junior Rios, músico natural de Florianópolis, se tornou conhecido nacionalmente ao participar do quadro Garagem do Faustão, em 2009, e após ser indicado ao Prêmio Multishow 2010 na categoria Experimente. O CD Junior Rios – Ao Vivo foi gravado durante um show realizado em 2009, no Teatro Álvaro de Carvalho.

A união da pegada do rock com a versatilidade do pop caracterizam o estilo inovador das músicas de Junior Rios, que expressam mensagens de amor e otimismo, mostrando que cada um pode mudar o seu próprio caminho.

As músicas Fases da Vida e Sonhos Perdidos, juntas, contabilizam mais de dois milhões de visualizações no Myspace. No Reveillon 2010/2011, realizado na Av. Beira-Mar Norte, em Florianópolis, Junior Rios foi uma das atrações principais e embalou a chegada do ano novo dos mais de 170 mil presentes.

Sobre o evento

O lançamento do CD Junior Rios – Ao Vivo (R$ 22), será no dia 24 de junho, a partir das 19h30, na Sala de Eventos do Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso L1, em Florianópolis. O evento é aberto ao público. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img