19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

AEMFLO promove palestra de Marcos Piangers na cerimônia de entrega do Prêmio de Inovação nesta quinta-feira, 18/4

spot_img

AEMFLO promove palestra de Marcos Piangers na cerimônia de entrega do Prêmio de Inovação nesta quinta-feira, 18/4

spot_imgspot_img

A AEMFLO vai reconhecer e premiar empresas por suas práticas inovadoras nesta quinta-feira, 18/4, na cerimônia de entrega do Prêmio Aemflo Inovação 2024. O evento vai acontecer na Arena Opus em São José e vai reunir cerca de 1,5 mil pessoas. Alem disso, também vai contar com a palestra do comunicador Marcos Piangers. 

A palestra faz parte da programação do Prêmio AEMFLO Inovação 2024. São 37 empresas que estão entre as finalistas nas categorias Indústria, Comércio, Serviços, Tecnologia e Educação. As empresas inscreveram suas ideias inovadoras, foram analisadas por uma comissão julgadoras e participaram de uma votação on line. 

As empresas mais votadas em suas categorias e respectivas subcategorias se tornarão vencedoras do Prêmio AEMFLO Inovação 2024.

Segundo Fernanda Aragão, presidente da Comissão Organizadora e diretora do Distrito Industrial da AEMFLO, a ideia do Prêmio é reconhecer novas soluções criativas, que trouxeram algum tipo de mudança, relacionada a produtos, serviços e processos que precisavam de aperfeiçoamento para atender às necessidades do consumidor. Também ações que buscam aprimorar o que já está em andamento de forma a agregar valor para aumentar a competitividade e sustentabilidade das empresas. “Buscamos constantemente soluções que promovam a inovação”, complementa.

As empresas preencheram a inscrição com resumo do case, objetivo geral e específico, referências do cases que aborda a temática central: ‘’inovação’’, estratégias e soluções implementadas para atingir a resolução da ação, com descrição das fases do case e resultados quantitativos e qualitativos do case.

*Para participar*

Ingressos para participar do evento estão disponíveis em pensanoevento.com.br

*Categorias*

O Prêmio tem cinco categorias principais, divididas em três subcategorias, e totaliza até quinze empresas premiadas. 

As categorias são Indústria, Comércio, Serviços,Tecnologia e Educação.

Cada categoria principal é dividida em três subcategorias, por tamanho de empresa: Subcategoria 1: empresa com até 10 colaboradores

Subcategoria 2: empresa com 11 a 50 colaboradores

Subcategoria 3: empresa acima de 50 colaboradores. 

*Marcos Piangers*

O grande palestrante do evento de premiação desta edição será Marcos Piangers. Ele já foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, e nos palcos de Portugal e Inglaterra, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. O tema central da sua palestra será “Uma espiada no futuro: tecnologia, inovação e criatividade”.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img