23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Aerocirco encerra programação dos pockets shows do Floripa Tem

spot_img

Aerocirco encerra programação dos pockets shows do Floripa Tem

spot_imgspot_img

Apontado pelos críticos como o novo olhar sobre o rock local, o grupo se apresenta na embaixada do evento da Beira-Mar Norte na tarde desta quarta-feira (28)

Amanhã é dia de espetáculo na Beira-Mar Norte! Para encerrar os pocket shows do Floripa Tem, o Aerocirco promete embalar o pôr do sol da Ilha com o seu rock de “Ser quem sou!” e outros sucessos que seguem sempre este mesmo lema autêntico. Mais uma vez, a abertura do som será por conta dos clássicos da playlist de Marcos Espíndola, com o melhor do falcatrue – “falcatrua sincera”, estilo criado pelo DJ e colunista do Diário Catarinense. A apresentação começa às 18h, na embaixada do evento da Beira-Mar Norte.

Além de encerrar os shows da embaixada do evento no trapiche, os catarinenses do Aerocirco também abriram a programação do Floripa Tem Bandas da Ilha, na Célula Cultural, no início do mês, quando também lançaram o quarto CD do grupo. Um dos grandes destaques do seu repertório, a música Como vai, do primeiro álbum da banda, é tema do quadro Cena Mágica, do Fantástico.

Para o curador musical do Floripa Tem, Gastão Moreira, eventos que estimulem bandas locais são fundamentais para o desenvolvimento cultural de Santa Catarina. “É muito bom ter um evento como o Floripa Tem trazendo bandas locais, valorizando o trabalho que as bandas daqui fazem”, explica o curador.

Já passaram pelo palco do pocket show da Beira-Mar Norte outros grandes artistas catarinenses, como Tijuquera, Sociedade Soul e Samambaia. O Floripa Tem O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br.

Serviço:

O quê: Pocket show com Aerocirco e DJ Marcos Espíndola

Quando: 28/01, às 18h

Onde: Embaixada do Floripa Tem na Beira-Mar Norte, próximo ao trapiche

Quanto: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img