20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sebrae leva música popular para shopping na Capital

spot_img

Sebrae leva música popular para shopping na Capital

spot_imgspot_img

Apresentação faz parte do cronograma artístico do evento ArteCatarina

Música, cultura, artesanato e produtos do agronegócio catarinense para todo o público. Essa é a combinação oferecida para quem visita a 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina, evento realizado pelo Sebrae/SC no vão central do Beiramar Shopping até 15 de fevereiro.

Todas as quintas-feiras uma atração diferente é apresentada na Freguesia ambientada no centro da Mostra. No próximo dia 29 será a vez de Chico Peixoto, voz e violão, e Marcelo Mello, violino e viola, que farão uma releitura dos clássicos da música popular brasileira e especial músicas que retratem a cultura açoriana.

Chico Peixoto iniciou seus estudos musicais aos 15 anos, contudo sua profissionalização só aconteceu em 1992 quando começou a tocar em bares e hotéis de Florianópolis. Marcelo Mello começou seus estudos na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Foi bolsista da Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre. Atualmente é professor de violino e instrumentista na área de música popular brasileira.

O evento ArteCatarina tem como objetivo difundir os produtos catarinenses, em especial os que integram projetos apoiados pelo Sebrae. Além dos atrativos artísticos e culturais são realizadas diariamente degustações de produtos do agronegócio catarinense, como vinhos, geléias, enlatados, bolachas, ostras, entre outros.

As apresentações artísticas acontecem todas as quintas-feiras a partir das 19 horas. A entrada é gratuita. A 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina fica aberta até 15 de fevereiro, das 14 às 22 horas, no vão central do Beiramar Shopping. Mais informações (48) 3223.4647.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img