20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Agência de Florianópolis é finalista do Prêmio Talentos Empreendedores 2008

spot_img

Agência de Florianópolis é finalista do Prêmio Talentos Empreendedores 2008

spot_imgspot_img

TZQG é uma das 4 empresas finalistas do Prêmio na categoria Serviço

Cerca de 13.500 micro e pequenas empresas participaram do Talentos este ano – uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau e RBS.
De acordo com as regras do prêmio, participam da seleção as micro e pequenas empresas que possuem receita bruta anual de até R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) premiando aquelas que, de acordo com os critérios de avaliação do Prêmio, oferecem produtos e serviços de qualidade através de uma organização empresarial eficaz.

Para Kiko Silva, CEO da TZQG, ser um dos finalistas de um prêmio conceituado como este é, além de reconhecimento, uma imensa responsabilidade. “Quando vc busca qualidade na gestão da empresa, você dá um alicerce para a tua atividade fim, que no nosso caso é a propaganda. Não adianta ser um excelente criador se a empresa não tem uma qualidade de gestão. Esse caminho que são os movimentos pela excelência acaba impregnando a agência inteira. Hoje todo mundo dentro da TZQG sabe o que é isto. E isso não é importante só pra TZQG, mas para todo o mercado da comunicação. Não adianta ter talentos e não se preocupar com a forma de gestão”, ressalta Kiko.

Há oito anos no mercado publicitário catarinense, a TZQG trabalha enxergando uma comunicação fora dos padrões. Assim ela vem trabalhando em diversas áreas da comunicação e em parceria com veículos e fornecedores. Kiko Silva acredita que respeito e parcerias de peso sempre foram a chave do sucesso da empresa: “Somos um grupo que acredita e dá valor aos novos. Acompanhamos a criação e crescimento constante da imagem dos nosso clientes, bem como o crescimento dos nossos colaboradores.”

A TZQG conta com profissionais engajados, também, no crescimento do mercado catarinense. Carla Lourenço, diretora executiva da agência, é Vice-Presidente de Finanças da ACP – Associação Catarinense de Propaganda. Para ela, a atuação da ACP é de extrema responsabilidade e importância. “Se houvesse um maior engajamento dos profissionais de publicidade e propaganda dentro da Associação, as coisas aconteceriam de verdade, fluindo muito melhor, não só dentro do mercado publicitário, mas da comunicação de forma geral.” – ressalta Carla. E é isso o que a TZQG busca: agregar valor, confiabilidade e responsabilidade social ao mercado da comunicação.

A entrega do Prêmio Talentos Empreendedores SC 2008 acontece no próximo dia 04 de dezembro, no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img