17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Agência Play Management instala filial em Florianópolis

spot_img

Agência Play Management instala filial em Florianópolis

spot_imgspot_img

Gabriel Rossato já está devidamente instalado em Florianópolis para este verão. O empresário gaúcho, que até então tinha a sua agência Play Management instalada apenas em Balneário Camboriú, quer entrar 2009 trabalhando com sua equipe simultaneamente nas duas cidades.

A idéia é estreitar ainda mais a relação com os empresários do entretenimento de Floripa, já que a Ilha está assumindo de vez o papel de capital da música eletrônica no Brasil. E desse assunto ele entende, e muito. Rossato representa hoje mais de 40 artistas da área, entre DJs nacionais e internacionais.

As irresistíveis Female Angels, um projeto de música eletrônica idealizado pela própria agência Play, reunindo apenas mulheres nas pick-ups – deram um show na noite de Réveillon em Brasília (DF). As DJs Morgana, Milena Scheide e Dahram se apresentaram no espaço Ibiza Stage do Mormaii Surf Bar, dividindo a cena com outras atrações de peso, como o gringo Federico Epis. Agora em 2009, dando continuidade ao grande sucesso que obtiveram no ano passado, as Female Angels seguem com uma nova turnê: Disco’s Diamond.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img