19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Funturismo e Setur apoiam atrações na praia de Jurerê em Florianópolis

spot_img

Funturismo e Setur apoiam atrações na praia de Jurerê em Florianópolis

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira (07/01), acontece a abertura oficial do “Espaço Jurerê”, com Show da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) e participação da Banda Dazaranha. O evento tem entrada franca com início às 20h, na estrutura montada ao lado do Hotel Beach Village.

O “Espaço Jurerê irá funcionar durante todo o verão com eventos culturais, esportivos, mostras, espaço louge e muito mais. No final de semana, dia 10, acontece o Floripa FMX de Freestyle com apresentações de alguns pilotos do Brasil, inclusive o recém consagrado bicampeão Brasileiro de Freestyle, Marcelo Simões. “Todos os finais de semana teremos grandes eventos, inclusive amistoso de Beach Soccer entre Brasil e EUA, volei 4 X 4 também entre Brasil e EUA, Amigos do Falcão contra Amigos do Bebeto em grama sintética e muito mais”, garante o diretor geral do “Espaço Jurerê”, Rogério Zanetti.

A realização do “Espaço Jurerê” é do Instituto Catarinense de Desenvolvimento Social (ICADES), com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte com o Fundo de Incentivo ao Turismo (Funturismo) e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img