18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ala feminina do Plantão de Atendimento Inicial, na Capital, será ampliada

spot_img

Ala feminina do Plantão de Atendimento Inicial, na Capital, será ampliada

spot_imgspot_img

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) lançou na segunda-feira, 5, o edital de licitação, na modalidade de “Tomada de Preços”, para a reforma e ampliação da ala feminina do Plantão de Atendimento Inicial (PAI), no bairro Agronômica, em Florianópolis, com capacidade para 15 adolescentes.

A entrega dos envelopes pode ocorrer até as 14h30 do dia 21 de novembro e a abertura, a partir das 15h do mesmo dia. Para a retirada do edital, orçado em no máximo R$ 1,2 milhão, as empresas interessadas poderão acessar o endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br menu “setor de licitações”.

O projeto de reforma prevê a ampliação da atual área de 7 mil m² para 1,4 mil m², construção de três novas salas, guarita no terreno dos fundos, lavanderia, além da cobertura da quadra de esportes.

Ala masculina

A reforma da ala masculina, depredada no dia 7 de setembro, foi concluída no dia 16 de outubro. Foram feitas readequações gerais nos alojamentos e reinstalados os bacios e as pias dos compartimentos que tem vagas para 16 adolescentes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img