23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Camerata Florianópolis retorna ao CIC, em novembro, com Concerto Erudito

spot_img

Camerata Florianópolis retorna ao CIC, em novembro, com Concerto Erudito

spot_imgspot_img

A Camerata Florianópolis retorna ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), no dia 5 de novembro, às 20h, para mais um concerto presencial da Temporada 2021. 

No programa, algumas das mais conhecidas obras para orquestra de cordas do repertório da música erudita, com composições de Mozart, Tchaikowsky e Dvorak. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca e solos são de Carla Domingues e Érico Schmitt.  Os ingressos estão à venda pelo site Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis. 

Este será o segundo concerto aberto ao público que a Camerata Florianópolis realiza após a reabertura dos teatros de Santa Catarina. Todos os protocolos de saúde, em função da pandemia, serão rigorosamente respeitados. 

Produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe, a apresentação tem o patrocínio de Clemar Engenharia, Engie e Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, e o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Programa:

Eine Kleine Nachtmusic, K 525

WOLFGANG AMADEUS MOZART

Exsultate Jubilate, KV 165

WOLFGANG AMADEUS MOZART

Andante Cantabile, OP.11

PIOTR ILICH TCHAIKOWSKY

Serenata para Cordas, OP.22

ANTONIN DVORAK

REGRAS SANITÁRIAS

Devido à pandemia e seguindo todos os protocolos de saúde, o Teatro disponibilizará um número reduzido de ingressos – eles poderão ser comprados pelo site da Blueticket ou na sede da Camerata Florianópolis.

Para participar, a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única das vacinas contra a Covid-19) OU apresentar laudo, com resultado negativo, de exame PCR (realizado no máximo nas 72 horas anteriores ao show) ou Antígeno (realizado no máximo 48 horas antes). 

Além disso, é necessário usar máscara PFF2 ou N95, manter distanciamento, utilizar álcool para higienizar as mãos e será proibido comer ou beber nas dependências do CIC.

SERVIÇO

O QUÊ?  Camerata apresenta Concerto de músicas eruditas, com obras de Mozart, Tchaikowsky e Dvorak. 

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis

QUANDO? 5 de novembro de 2021, às 20h

INGRESSOS? https://site.blueticket.com.br/evento/29222 e sede da Camerata Florianópolis (Rua Joe Colaço 708 – bairro Santa Mônica)

VALOR? R$ 80 inteira e R$ 40 meia entrada


Foto: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img