21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Alunos de outras instituições podem pedir transferência para estudar na Udesc até esta sexta-feira

spot_img

Alunos de outras instituições podem pedir transferência para estudar na Udesc até esta sexta-feira

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe solicitações de transferência externa e retorno a portador de diploma de cursos da graduação para o primeiro semestre de 2014 até esta sexta-feira, 18. São mais de 1,2 mil vagas distribuídas em 31 cursos de graduação presenciais em todas as unidades da Udesc. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Os interessados devem fazer o pedido via correio, por meio de correspondência registrada, ou nas secretarias de ensino de graduação dos centros da Udesc. A entrega dos documentos pode ser feita via procuração.

As solicitações devem ser feitas em formulário próprio (anexo ao edital). São exigidos documentos como o histórico de graduação atualizado; atestado de matrícula, programa das disciplinas cursadas; entre outros; além de documentos pessoais. A relação completa está no item 6 do edital (págs. 7 e 8).

Os alunos serão classificados de acordo com a procura do curso. Se o número de candidatos selecionados for menor do que o número de vagas, todos que cumprirem as exigências serão chamados. Se o número de selecionados for maior que o número de vagas, terão prioridade os alunos que buscam o mesmo curso da instituição de origem.

O resultado da seleção será divulgado até 4 de novembro nos centros da Udesc.

Vagas em Florianópolis: 

Interesse nos cursos de Artes Visuais, Design Industrial, Moda, Música e Teatro, ligar para 48. 3321-8300.
Interesse no curso de Administração Pública, ligar para 48.3321-8251.
Interesse no curso de Fisioterapia, ligar para 48. 3321-8648.
Interesse nos cursos de Biblioteconomia e Pedagogia, ligar para 48.3321-8500.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img