21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

André Gaidzinski, que está entre os Top 6 da Porsche Cup Brasil, corre com a bandeira de Santa Catarina no teto do carro

spot_img

André Gaidzinski, que está entre os Top 6 da Porsche Cup Brasil, corre com a bandeira de Santa Catarina no teto do carro

spot_imgspot_img

O piloto catarinense André Gaidzinski entra em pista nesta semana para defender a sua posição entre os Top6 no ranking geral da categoria GT3 Sport 3.8, da Porsche Cup Brasil.

O desafio será no Autódromo de Curitiba (PR), para onde viaja na quarta-feira (8/9), participando dos treinos e da corrida de classificação. A etapa de rodada dupla acontece nos dias 11 e 12 de setembro, quando Gaidzinski estreia uma bandeira de Santa Catarina estampada no teto do seu carro. “Tenho muito orgulho de representar a nossa terra em um dos campeonatos mais cobiçados do mundo. Já exponho a bandeira do nosso estado em cada pódio que conquisto e agora também no carro”, destaca o piloto.

Ele conquistou o quarto lugar, na sua categoria, nas duas corridas da última etapa, no Autódromo de Interlagos (SP). São cinco troféus até agora nesta temporada de 2021. Confira os resultados abaixo:

Resultados temporada 2021- rodadas duplas:

Primeira etapa –  Mogi Guaçu (SP) – Quinto lugar
Segunda etapa – Curitiba (PR) – Quinto e terceiro lugar
Terceira etapa – Interlagos (SP) – quarto lugar nas duas corridas

Crédito foto: Luca Bassani

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img