15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Anelis Assumpção faz único show em Florianópolis

spot_img

Anelis Assumpção faz único show em Florianópolis

spot_imgspot_img

Compositora, percussionista e intérprete, Anelis Assumpção convive desde sempre com a música, acompanhando o pai (o músico Itamar Assumpção, falecido em 12 de junho de 2003), como integrante da Banda DonaZica, forte referência da nova música paulistana atual, fazendo pequenas grandes participações em shows e discos de músicos amigos como Beto Villares, Zélia Duncan, ou produzindo shows e fazendo parte da trilha sonora do espetáculo Milágrimas que teve a direção musical de Benjamin Taubikin.

Pela 2ª vez em Florianópolis, depois de surpreender e encantar o público no Conexão Sul Floripa Verão, Anelis Assumpção volta à cidade para fazer a galera vibrar e dançar num show único e imperdível no tradicional reduto da música Brasiléia, o Jinga Bar.

A paulistana quer mostrar aos novos ouvintes algumas composições próprias e arranjadas especialmente para este projeto, não tendo sido tocadas nem mesmo em shows da DonaZica; outras inéditas de Itamar e algumas interpretações curiosas de canções populares como “Me and Mrs. Jones” de Billy Paul e “Meu rádio e meu mulato” de Herivelto Martins.

A banda é formada por: Simone Soul, Bruno Buarque, Lelena Anhaia, Mauricio Prenholato e Cris Scabello.

Serviço:

Show: Anelis Assumpção

Data: 10.04.09 / sexta-feira

Horário: 22horas

Local: Jinga Bar

Endereço: Av. das Rendeiras, 1046 – Lagoa da Conceição – Florianópolis/SC

Tel.: (48) 32-353637

E-mail: contato@jingabar.com.br

Site: www.jingabar.com.br

Estacionamento anexo ao bar

Ingressos:

– Antecipados: R$ 20,00 – nos seguintes locais: Jinga Bar, loja Sintonia CD’s e Café (Lagoa da Conceição) e loja Imaginarium – Beiramar Shopping

– Na hora do show: R$ 30,00 – no Jinga Bar

Importante: Para o show o Jinga Bar não fará reservas antecipadas de mesas. Os lugares serão ocupados conforme a ordem de chegada do público. A casa abre às 21h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img