21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Aplicativo que mapeia trilhas será lançado nesta sexta-feira no Floripa Shopping

spot_img

Aplicativo que mapeia trilhas será lançado nesta sexta-feira no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Através do Programa de Incentivo à Inovação, usuários terão aplicativo “Floripa Hike” com as principais trilhas da capital

Boa notícia para os amantes do meio ambiente e os trilheiros de plantão. O Floripa Hike, um aplicativo de trilhas e novidade em Santa Catarina, surge para facilitar a vida das pessoas que amam fazer trilhas e caminhadas em meio à natureza. O lançamento será nesta sexta-feira, 20/09, às 19h, na Sala Auditório da UniAvan, localizado no Floripa Shopping.

O Floripa Hike tem como principal marca a inovação de conteúdo e as parcerias locais para garantir a autenticidade das informações. O aplicativo vai

apresentar inicialmente 10 das principais trilhas de Florianópolis com informações legítimas de pontos de partida, de chegada, distância, tempo de percurso, dificuldade média, pontos de aclive e declive, pontos de vista e fotos 360 graus.

Um dos destaques é o modo colaborativo onde os usuários poderão agregar sua experiência, além da ferramenta interativa onde o aventureiro poderá descobrir através da inserção e escolha de parâmetros, a trilha que melhor se encaixa no seu perfil.

Para o Rafael Cardoso Cunha, co-fundador do aplicativo, “a era digital modificou os hábitos das pessoas. Hoje praticamente todo mundo usa aplicativos para pedir refeição, táxi e verificar extrato bancário. Aí pensamos na facilidade de um aplicativo com as principais trilhas, na vida de moradores e turistas”. Além disso, melhorias já foram listadas para adicionar ao app. “Das 10 trilhas que já estão no aplicativo, outras quatro serão mapeadas para chegar num total de 14 trilhas disponíveis para moradores e turistas até o final deste ano”, explica um dos idealizadores.

Outro item que eles também querem alcançar é a ferramenta para compartilhar a localização com um amigo e o dispositivo também vai guiar o usuário até o início da trilha que deseja fazer.

O aplicativo estará disponível para os sistemas IOS e Android, em português, inglês e espanhol. E as melhorias surgirão gradativamente, como: novas trilhas e ferramentas de interação.

Para o Floripa Shopping, que tem a preocupação com o mundo externo, busca sempre a harmonia e equilíbrio entre as atividades e o ambiente ao redor. Com o objetivo de agregar valores em todas as ações é de extrema importância apoiar esse tipo de tecnologia que facilita, e muito, a vida das pessoas. “O modelo de negócio para o cliente mudou! É importante que as empresas repensem novas estratégias para se manterem competitivas no mercado”, ressalta Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping.

Serviço:

O quê: Lançamento do Floripa Hike

Quando: 20/09 (sexta-feira)

Horário: às 19h

Onde: Sala Auditório da UniAvan no Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC  

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img