23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Musical teatral Beatles para Crianças anima o final de semana em Florianópolis

spot_img

Musical teatral Beatles para Crianças anima o final de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Teatro Pedro Ivo recebe o espetáculo neste sábado e domingo

É neste final de semana que o Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, recebe pela primeira vez o musical teatral Beatles para Crianças. O espetáculo estará em cartaz nos dias 21 e 22 de setembro, com início às 16 horas.

Muito mais do que o repertório da consagrada banda britânica, o musical envolve a dança, a expressão corporal, a imaginação e a desenvoltura das crianças. Nada de assistir ao espetáculo sentado na cadeira: a ideia é interagir com o público. Voltado para as crianças, mas encantador também para os adultos, o espetáculo oportuniza uma interação entre os públicos. Para um dos idealizadores do projeto, Gabriel Manetti, a apresentação é para a família, para todos interagirem e se divertirem juntos. “Tem um momento que as crianças são convidadas a subir ao palco e tocar com a gente. Há outro momento, em que os pais, a maioria já fãs de The Beatles, também sobem ao palco e estimulam os pequenos a agitarem. É uma grande festa, um encontro de gerações”, comenta Manetti.

A banda Beatles Para Crianças é composta por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.

Serviço:

O quê: Beatles para Crianças

Quando: Dias 21 e 22 de setembro

Onde: Teatro Pedro Ivo – Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 – Saco Grande, Florianópolis 

Quanto: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia entrada) – à venda no Blueticket 

21/09 – https://site.blueticket.com.br/evento/27033

22/09 – https://site.blueticket.com.br/evento/27034 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img