18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Aqui tem mais do que praia

spot_img

Aqui tem mais do que praia

spot_imgspot_img

Revista de Verão mostrará alternativas na Grande Florianópolis

Sem deixar de lado a praia, a Revista de Verão, que circula amanhã encartada no Diário Catarinense, traz uma sugestão de roteiro rural para quem quer dar um tempo do sol e da areia e conhecer as atrações de Rancho Queimado, Antônio Carlos e Angelina. A localização dos municípios da Grande Florianópolis, próxima da Capital, permite uma esticada até esses cenários bucólicos.

Ao lado do roteiro colonial desbravado pelo repórter Rony Ramos, que inclui um delicioso e legítimo café colonial e parques aquáticos que aplacam o calor, a revista traz uma opção de aventura inédita feita em Bombinhas e Porto Belo: o fly boat, uma lancha com capacidade para 24 passageiros que atinge até 80 km/h.

Nas páginas que indicam as tendências, a repórter Viviane Bornholdt e o fotógrafo Diego Redel descobriram onde estão os points mais quentes da Ilha, além dos consagrados, como Praia Mole, Praia Brava e Jurerê.

E, para fazer bonito nesses lugares, a seção de saúde mostra que é possível, sim, perder aquela barriguinha saliente. Não sem esforço, claro.

Na coluna de moda, descubra quais são os modelos de chapéu que estão bombando nas praias badaladas e a novidade que a editora de moda Márcia Feijó garimpou na última edição do Fashion Rio.

No roteiro 24 horas, Michelle Dias sugere um dia repleto entre as areias de Jurerê, sua vizinha Internacional, e as tranquilas águas da Praia do Forte. Há opções de badalação noturna e diurna, como passeios de lancha, e indicações de onde comer bem.

Falando em comida, na seção de gastronomia a Revista de Verão apresenta uma receita simples, mas que é sucesso nas mesas de café da tarde: um bolo de banana daqueles dos tempos de criança.

(DC, 29/01/2008)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img