23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ônibus extras para jogos da dupla da Capital

spot_img

Ônibus extras para jogos da dupla da Capital

spot_imgspot_img

As partidas dos clubes da Capital em Florianópolis pelo campeonato catarinense terão reforço no transporte urbano. A Secretaria dos Transportes e Terminais (SMTT) determinou a colocação de ônibus extras para facilitar o acesso dos torcedores aos estádios Orlando Scarpelli e Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) com o esquema começando já nesta quinta-feira, 29.

Amanhã, a partir das 21h45, o Figueirense enfrentará o Atlético Hermann Aichinger e os torcedores terão saídas extras da linha do Canto desde às 19h30 da Plataforma B do TICEN para as proximidades do estádio Orlando Scarpelli. Os veículos vão reforçar os horários já existentes e a determinação é que deixem o terminal sempre que alcançarem sua lotação.

Já no sábado, 31, quando o Avai joga com o Atlético de Tubarão, as 18h15 na Ressacada, acontecerão viagens extras na linha Corredor Sudoeste, com saídas da Plataforma C do TICEN para o Sul da Ilha. O esquema deve iniciar às 16 horas.

No retorno dos jogos as viagens extras serão realizadas de acordo com a demanda de passageiros. Nos dois eventos os fiscais da Secretaria dos Transportes estarão atuando para garantir a colocação de ônibus extras de acordo com a demanda.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img