23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Área52 reabre em Florianópolis a partir do mês de dezembro

spot_img

Área52 reabre em Florianópolis a partir do mês de dezembro

spot_imgspot_img

Festas prometem agradar a todos os estilos musicais

Sucesso na última temporada com a label Hype Season, que teve duração de três meses, o Área52 reabre as portas em dezembro. Serão três projetos simultâneos para receber o público e atender as mais diversas vertentes da música no verão de Florianópolis.

Com a proposta de unir diversão, momentos marcantes, boa música e cerveja gelada, aos domingos a casa receberá um projeto de samba. Além disso, haverá shows nacionais de funk e hip hop junto às labels Desterro Società e In Black Sativa. Até o momento, já estão confirmados os shows do rapper Orochi e MC Xamã.

O estilo eletrônico democrático também aterrissa na casa com as labels mais consagradas do sul do Brasil, como a Fresh, do produtor Allen Rosa, e o Seas, um núcleo em Balneário Camboriú/SC que busca fomentar novos meios de entretenimento através de eventos no litoral catarinense em localidades exclusivas e inusitadas com o objetivo de levar uma experiência temática e inovadora, explorando projeções mapeadas, cenografia e muita música.

Paralelo às festas abertas ao público, o Área52 mantém sua programação de eventos corporativos e particulares a todo vapor. O hotspot da Capital que mistura restaurante, bar e espaço para shows, atualmente é uma das casas mais modernas, conhecida pela decoração exclusiva, alto padrão de atendimento e o conforto proporcionado aos clientes. A casa, localizada a caminho do Norte da Ilha, está preparada com estrutura e mobília completa, equipamentos de som e luz para atender eventos de até 900 pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img