18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe a 7ª Edição do Cine Pets

spot_img

Florianópolis recebe a 7ª Edição do Cine Pets

spot_imgspot_img

Cinesystem terá sessão especial para donos e seus cães

No próximo dia 8, domingo, a rede de cinemas Cinesystem promoverá no Shopping Center Iguatemi, em Florianópolis, uma sessão especial: o Cine Pets. Isso mesmo! Na sessão das 14 horas, os donos poderão levar seus pets para ver o filme "Uma segunda chance para amar", que fala sobre a vida agitada de uma jovem. Ela trabalha como elfo em uma loja temática o ano todo e conhece um rapaz, que muda sua vida durante uma noite de Natal.

A sala terá sessão pet friendly e estará preparada para receber cães de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Para Milena Espíndola, Coordenadora de MKT Digital e Comunicação da Cinesystem o cinema também pode ser uma boa ocasião para os peludinhos: “Percebemos que está aí um nicho ainda pouco explorado. Já que o dono leva o cachorro ao shopping e ao restaurante, por que não alongar o passeio e ir até o cinema?”, explica.

De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede: “Que esses exemplos inspirem mais empreendedores e empresários a criarem espaços para os pets se divertirem na companhia de seus donos!” ressalta.

Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem e a venda será liberada a partir do dia 2 de dezembro.

 

Serviço: Cine Pets

Data: 08 de dezembro

Horário: 14 horas

Local: Shopping Center Iguatemi

  • Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica – Florianópolis (SC)
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img