20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Arraiá da Diversão no Floripa Shopping promete levar diversão para toda a família

spot_img

Arraiá da Diversão no Floripa Shopping promete levar diversão para toda a família

spot_imgspot_img

Festa Julina reunirá show, quadrilhas, pescaria e comidinhas típicas

Para quem achou que o cheirinho de pipoca e as músicas típicas de festa junina não iam dar o “ar da graça” no Floripa Shopping, se enganou! Já pode preparar o traje caipira, ajeitar o cabelo e se animar para o Arraiá da Diversão. 

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no dia 2 de julho, das 14h30 às 18h, no jardim em frente ao shopping, e promete levar diversão para toda a família.

A festa típica mais esperada do ano terá uma tarde animada e cheia de atividades.  Entre as atrações do Arraiá está a quadrilha das famílias, brincadeiras temáticas para a garotada, barraca de pescaria, recreação, comidinhas típicas, DJ, além do show com a banda infantil da Tia Lyly para animar ainda mais o público presente. 

O Arraiá da Diversão no Floripa Shopping oferece tudo o que uma festa junina deve ter para ser divertida e registrada. A entrada será gratuita, mas o shopping solicita a colaboração espontânea de doação de roupas de inverno ou cobertores, para ajudar os mais necessitados neste inverno, além de roupas para os pets.

Serviço

O quê: Arraiá da Diversão do Floripa Shopping

Quando: 2 de julho, sábado

Horário: 14h30 às 18h

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Entrada: Gratuita – com a contribuição espontânea de doação de cobertor ou de roupas de inverno, além de roupas para pets.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img