18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Artista plástico de Floripa participa de leilão nacional contra o coronavírus

spot_img

Artista plástico de Floripa participa de leilão nacional contra o coronavírus

spot_imgspot_img

A obra de Cristiano Chaussard, artista plástico de Florianópolis que tem impressionado pela genialidade de seus trabalhos, vai marcar presença em um importante leilão solidário que pretende ajudar no combate aos efeitos sociais do novo coronavírus. O evento acontece no dia 16 de maio reunindo obras de artistas de todo o Brasil e é uma iniciativa é do Grupo Juntos Somos +, formado por profissionais de arquitetura e decoração engajados em ações solidárias em todo o país. Os lances serão feitos pela internet, com organização do portal Vip Leilões e o cadastro para participação pode ser feito no site www.vipdireto.com.br. A partir de 14 de maio as peças já estarão na plataforma para os primeiros lances.

Cristiano Chaussard leiloará o quadro Native. Uma pintura baseada em imagem de satélite é a base desta produção, cujo desenho natural dos rios e lagos no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, sugere uma figura de feição feminina potencializada pelo artista. As pinceladas digitais e as cores expressivas complementam essa obra única.

A participação de Chaussard no evento acontece a convite da prestigiada Galeria Terra Siena, de Teresina (PI). A galeria está em negociação com o artista plástico florianopolitano e, em breve, pode ser sua representante oficial. Quem quiser conhecer mais do trabalho do artista, basta acessar o site www.chaussard.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img