23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Escola de Florianópolis lança capacitação on-line e gratuita em Yoga

spot_img

Escola de Florianópolis lança capacitação on-line e gratuita em Yoga

spot_imgspot_img

Novo programa do Intuição Ativa terá 100 horas de aula visando ao autoconhecimento e bem-estar.

De uma hora para outra o mundo mudou. Nos vimos, prioritariamente, dentro de casa, mudando as estruturas do nosso dia a dia e repensando muitos dos planos e atitudes. Assim, nada melhor, e mais importante, do que aproveitar este momento de transformação interna para trazer novos hábitos para a sua vida: e a Yoga e a Meditação são excelentes aliadas para isso. 

Foi acreditando que a tarefa do momento é tornar-se cada vez mais consciente de si, que a Escola Intuição Ativa, de Florianópolis, criou um curso de Capacitação em Yoga gratuito e on-line. “Todos precisam aprender a ficar bem consigo mesmos, por não saber se aquietar e ficar bem no silêncio. Temos visto tanta gente nos pedindo ajuda para se equilibrar!”, destaca Renan Zanotto, idealizador do Intuição Ativa.

Com duração de um ano, sendo duas horas semanais, a capacitação é voltada para todos os públicos e idades e, através de conteúdos teóricos, visa ajudar os participantes a compreender as estruturas das aulas de Yoga, como montar a sua própria prática e sempre encontrar as melhores variações de acordo com a sua disposição.  Vale lembrar que não é uma formação profissional e sim um curso que tem como objetivo compartilhar ferramentas para que o praticante saiba usá-las com independência.  “Cada dia mais as pessoas precisam destas técnicas para ajudá-las a se manterem centradas, com a cabeça no lugar, com menos ansiedade, com as emoções equilibradas e com o físico em dia”, explica Renan. “Se todos nós nos ocuparmos em realizar os sonhos dos outros, todos os nossos se realizam”, completa. 

Temas como Yoga e Hinduísmo, Tipos de Yoga, Níveis de evolução humana, Concentração e Meditação, dentre outros, estão na programação teórica do curso. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site www.intuicaoativa.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img